Pular para o conteúdo principal

Essa merece estar no blog...

Prefeitura de Casimiro de Abreu concede abono de Fim de Ano aos servidores
A Prefeitura de Casimiro de Abreu concederá um abono salarial de Fim de Ano de R$ 600. A gratificação é para os servidores públicos que se dedicam no desempenho de suas funções, demonstram assiduidade, compromisso e responsabilidade com os munícipes. O projeto do Poder Executivo foi encaminhado à Câmara Municipal para votação nesta quinta-feira (26), em sessão extraordinária, e aprovado por unanimidade. A gratificação será paga no contracheque de dezembro, em folha complementar, e não servirá de base de cálculo para outras gratificações e nem para descontos previdenciários ou securitários.
O prêmio será concedido aos servidores titulares de cargos de provimento efetivo, contratados, comissionados, aposentados e pensionistas, aos cedidos em outros órgãos, à disposição ou executando trabalhos para a Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, IPREV-CA, SAAE e Fundações Municipais, desde que atendem as exigências para a concessão.
“Este abono é um reconhecimento pelo trabalho dos servidores. Sem o profissionalismo e a participação direta na administração seria impossível realizar as transformações que estamos fazendo na cidade. Como havia dito anteriormente o ano ainda não acabou. Com esse dinheiro extra, todos poderão passar um Fim de Ano mais feliz com seus familiares”, disse o prefeito Antônio Marcos.
Desde 2009, este é o quinto abono salarial concedido pelo prefeito Antônio Marcos. Segundo a Secretaria de Administração, a estimativa é que mais de R$ 8 milhões passem a circular no comércio local. “O abono aquece as vendas e auxilia na quitação de dívidas adquiridas ao longo do ano”, observou Ricardo Lopes, secretário de Administração.
“O servidor público nunca foi tão valorizado com o atual governo. Em 2011 concedemos aumento de 40% no salário base dos servidores, que estava há muito tempo defasado. Hoje criamos uma comissão que está analisando o plano de cargos e salários dos servidores. Ainda teremos novidades a partir do próximo ano. Estamos cumprindo todas as promessas relacionadas ao funcionalismo público”, conclui o prefeito Antônio Marcos. 
Publicado em 26/12/2013
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um exemplo

Bom dia meu amigo, tudo bem? Sou Mateus Macabu, Asessor do Vereador Wellington Santos, quero passar pra você uma breve prestação de contas do Mandato do Vereador. O vereador Wellington Santos representa 24,37% das matérias em debate na Câmara Municipal de Casimiro de Abreu. Temos 08 Leis em execução no Município, como a Lei n. 2248/2022 e a Lei 2249/2022, a primeira que garantiu acesso da rede de Wi-Fi para todos os usuários do nosso Hospital, a segunda garante a isenção do IPTU a templos religiosos em forma de comodato ou aluguel. Dentre as 179 indicações na Câmara Municipal, temos dezenas executadas, como a Indicação n. 946/2021 que criou o grupamento da Romu em Casimiro de Abreu, trazendo mais segurança para nossa população, a Indicação n. 474/2023 que criou o Comitê de Segurança Escolar, com vários segmentos da nossa Sociedade, em um momento que vivíamos de grande apreensão nas Escolas. Somos o único Vereador que possui Gabinete Avançados para atender a população, sendo 01 em C

O mito da caverna de Platão se aplica à hipnose midiática atual e a sua influência manipuladora nas massas carentes de uma temática própria.

O mito da caverna, de Platão O mito da caverna conta que alguns prisioneiros vivem, desde o nascimento, acorrentados numa caverna, passando todo o tempo a olhar para a parede do fundo da caverna, que é iluminada pela luz duma fogueira. Nesta parede aparecem as sombras de estátuas de pessoas, de animais, de plantas e de objetos, mostrando cenas e situações do dia-a-dia. Os prisioneiros dão nomes a essas sombras e ficam analisando e julgando as situações. Se um desses prisioneiros se desvencilhasse das correntes para explorar a caverna por dentro e o mundo por fora, conheceria a realidade e perceberia que passou a vida analisando e julgando apenas sombras, imagens projetadas por estátuas. Quando saísse da caverna e entrasse em contato com o mundo real, se encantaria com os seres de verdade, com a natureza real. Ao voltar para a caverna, ansioso pra passar o seu conhecimento adquirido fora da caverna para os outros prisioneiros, seria ridicularizado. Os prisioneiros que não conh

Nathaniel Townsley Live at Triple