Pular para o conteúdo principal

Barra de São João será palco do Campeonato Carioca de Beach Soccer



Evento acontece entre os dias 19 a 23 de fevereiro na arena montada no Praião. Final terá transmissão ao vivo do canal Sportv

  O distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu, será palco dos principais clubes do Estado do Rio de Janeiro para a disputa do Campeonato Carioca de Beach Soccer. Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense estarão na competição juntamente com as equipes de Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Búzios, Cabofriense e Prado Júnior, entre os dias 19 e 23 de fevereiro, na arena montada no Praião. O evento faz parte da programação do Projeto Verão Serra & Mar realizado pela Prefeitura de Casimiro de Abreu, em parceria com a Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da CBF.

As oito equipes serão divididas em dois grupos e apenas os dois melhores seguem, passando às semifinais, que serão disputadas no sábado, dia 22. A decisão será no domingo, dia 23, às 15horas, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV para todo o país. Todos os jogos do campeonato serão transmitidos ao vivo pelo site da FEBSERJ (www.novafebserj.com.br).

Motivação extra para os participantes será a premiação, a mais alta já oferecida em torneios oficiais de clubes no país, num total de R$ 20 mil, além dos prêmios individuais para Revelação, Melhor Goleiro, Artilheiro e Melhor Jogador. Nomes como Jorginho, Bueno, Betinho, Sidney, Mauricinho, Cesinha e Leandro Fanta, todos da Seleção Brasileira, são alguns dos astros já confirmados, que vão em busca do título de campeão Carioca de 2014.

FORMA DE DISPUTA - As equipes serão divididas em dois grupos de quatro times, onde jogarão entre si em três rodadas e apenas dois clubes se classificarão às semifinais da competição. No Grupo A estão os times Vasco, Flamengo, Búzios e Cabofriense. No Grupo B estão as equipes do Fluminense, Botafogo, Prado Júnior e Casimiro de Abreu. A fase preliminar começa na quarta-feira, dia 19, e vai até sexta-feira, dia 21, quando serão conhecidos os dois primeiros colocados de cada grupo. No sábado, dia 22, serão disputadas as semifinais e no domingo, 23, a grande final pelos vencedores e a disputa do terceiro lugar pelos perdedores.

TABELA

1ª rodada (19/02)
Vasco x Búzios – 17h
Fluminense x Prado Júnior – 18h15
Botafogo x Casimiro de Abreu – 19h30
Flamengo x Cabofriense – 20h45
2ª rodada (20/02)
Fluminense x Casimiro de Abreu – 17h
Flamengo x Búzios – 18h15
Botafogo x Prado Júnior – 19h30
Vasco x Cabofriense – 20h45 
3ª rodada (21/02)
Búzios x Cabofriense – 17h
Botafogo x Fluminense -18h15
Casimiro de Abreu x Prado Júnior – 19h30
Flamengo x Vasco – 20h45
Semifinal (22/02)
1º Grupo A x 2º Grupo B (semifinal 1) – 19h30
1º Grupo B x 2º Grupo A (semifinal 2) – 20h45

Final (23/02)
Vencedor semifinal 1 x Vencedor semifinal 2 (SporTV3) – 15h

Publicado em 14/2/2014
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um exemplo

Bom dia meu amigo, tudo bem? Sou Mateus Macabu, Asessor do Vereador Wellington Santos, quero passar pra você uma breve prestação de contas do Mandato do Vereador. O vereador Wellington Santos representa 24,37% das matérias em debate na Câmara Municipal de Casimiro de Abreu. Temos 08 Leis em execução no Município, como a Lei n. 2248/2022 e a Lei 2249/2022, a primeira que garantiu acesso da rede de Wi-Fi para todos os usuários do nosso Hospital, a segunda garante a isenção do IPTU a templos religiosos em forma de comodato ou aluguel. Dentre as 179 indicações na Câmara Municipal, temos dezenas executadas, como a Indicação n. 946/2021 que criou o grupamento da Romu em Casimiro de Abreu, trazendo mais segurança para nossa população, a Indicação n. 474/2023 que criou o Comitê de Segurança Escolar, com vários segmentos da nossa Sociedade, em um momento que vivíamos de grande apreensão nas Escolas. Somos o único Vereador que possui Gabinete Avançados para atender a população, sendo 01 em C

O mito da caverna de Platão se aplica à hipnose midiática atual e a sua influência manipuladora nas massas carentes de uma temática própria.

O mito da caverna, de Platão O mito da caverna conta que alguns prisioneiros vivem, desde o nascimento, acorrentados numa caverna, passando todo o tempo a olhar para a parede do fundo da caverna, que é iluminada pela luz duma fogueira. Nesta parede aparecem as sombras de estátuas de pessoas, de animais, de plantas e de objetos, mostrando cenas e situações do dia-a-dia. Os prisioneiros dão nomes a essas sombras e ficam analisando e julgando as situações. Se um desses prisioneiros se desvencilhasse das correntes para explorar a caverna por dentro e o mundo por fora, conheceria a realidade e perceberia que passou a vida analisando e julgando apenas sombras, imagens projetadas por estátuas. Quando saísse da caverna e entrasse em contato com o mundo real, se encantaria com os seres de verdade, com a natureza real. Ao voltar para a caverna, ansioso pra passar o seu conhecimento adquirido fora da caverna para os outros prisioneiros, seria ridicularizado. Os prisioneiros que não conh

Nathaniel Townsley Live at Triple