Pular para o conteúdo principal

Mensagem de uma cidadã ao prefeito Paulo Dames

TOMADA DE DECISÃO
Hoje venho à público esclarecer minha tomada de decisão, afim de expor essa minha mudança de estratégica em escrever essa ao Prefeito de Casimiro de Abreu.
Caro Excelentíssimo Sr Paulo Dames, venho como cidadã através dessa, pedir encarecidamente ao Senhor uma ATENÇÃO.
Peço que resolva ao menos os problemas que estamos enfrentando, problemas que devem ser solucionados urgentemente. Falta d água`, falta de iluminação, estamos pagando taxas de iluminação e não temos o serviço, falta de infraestruturas, falta de remédios, carência de médicos, obras não terminadas, reformas, outros tantas mais.
Confesso que a razão que me fez tomar essa decisão, essa ousadia de vir lhe escrever e pedir socorro pelo nosso Município. É na verdade pra mim uma mistura em meu ser de sentimentos esses de ansiedade e expectativas de querer o melhor pra mim e pra todos nós. Difícil se manter firme, diante de tantos sofrimentos da população em geral.
Preciso lembra-lo de que era um homem de confiança de muitos, amigos de tantos, (desculpe, não no meu caso), mas esperava sim como qualquer pessoa, um bom trabalho, uma boa Administração.
O Sr. se comprometeu e fez promessas com todos que seria um Prefeito dedicado. Sua tentativa de ser bem sucedido, não há dúvidas que falhou.
Seu trabalho ou seu esforço não está sendo suficiente
Sua Gestão demonstra um fracasso tremendo, creio eu que quando um ser humano se despõe vir como candidato, deve fazer por merecer e mostrar pra que veio, deve trabalhar pelo bem geral da Sociedade. Não vejo crescimento e desenvolvimento em nosso Município.
Não tenho dúvidas que essa sua atitude e suas tomadas de decisões foram erradas, em não querer nos ouvir.
Ass: Ana Patrícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um exemplo

Bom dia meu amigo, tudo bem? Sou Mateus Macabu, Asessor do Vereador Wellington Santos, quero passar pra você uma breve prestação de contas do Mandato do Vereador. O vereador Wellington Santos representa 24,37% das matérias em debate na Câmara Municipal de Casimiro de Abreu. Temos 08 Leis em execução no Município, como a Lei n. 2248/2022 e a Lei 2249/2022, a primeira que garantiu acesso da rede de Wi-Fi para todos os usuários do nosso Hospital, a segunda garante a isenção do IPTU a templos religiosos em forma de comodato ou aluguel. Dentre as 179 indicações na Câmara Municipal, temos dezenas executadas, como a Indicação n. 946/2021 que criou o grupamento da Romu em Casimiro de Abreu, trazendo mais segurança para nossa população, a Indicação n. 474/2023 que criou o Comitê de Segurança Escolar, com vários segmentos da nossa Sociedade, em um momento que vivíamos de grande apreensão nas Escolas. Somos o único Vereador que possui Gabinete Avançados para atender a população, sendo 01 em C

O mito da caverna de Platão se aplica à hipnose midiática atual e a sua influência manipuladora nas massas carentes de uma temática própria.

O mito da caverna, de Platão O mito da caverna conta que alguns prisioneiros vivem, desde o nascimento, acorrentados numa caverna, passando todo o tempo a olhar para a parede do fundo da caverna, que é iluminada pela luz duma fogueira. Nesta parede aparecem as sombras de estátuas de pessoas, de animais, de plantas e de objetos, mostrando cenas e situações do dia-a-dia. Os prisioneiros dão nomes a essas sombras e ficam analisando e julgando as situações. Se um desses prisioneiros se desvencilhasse das correntes para explorar a caverna por dentro e o mundo por fora, conheceria a realidade e perceberia que passou a vida analisando e julgando apenas sombras, imagens projetadas por estátuas. Quando saísse da caverna e entrasse em contato com o mundo real, se encantaria com os seres de verdade, com a natureza real. Ao voltar para a caverna, ansioso pra passar o seu conhecimento adquirido fora da caverna para os outros prisioneiros, seria ridicularizado. Os prisioneiros que não conh

Nathaniel Townsley Live at Triple