Pular para o conteúdo principal

Diário do Bolso, 27 de setembro de 2020


 

 
27/09/2020 12:25

(Reprodução/bit.ly/339zfRH)

Créditos da foto: (Reprodução/bit.ly/339zfRH)

 

Notável e moedável Diário, será que ninguém mais paga nada com dinheiro?

Será que todo mundo só usa cartão e transferência bancária?

Pô!

A imprensa agora está me enchendo o saco porque todo mundo na minha família comprou imóvel em dinheiro vivo, como se estivesse lavando produto de rachadinha.

O Dudu até agora era café-com-leite, mas descobriram que ele pagou 50 mil em dinheiro vivo na compra de um apartamento e mais 100 mil na compra de outro. Ele não pode ter quebrado o cofrinho dele para pagar a coisa?

O Carluxo também comprou um apartamento com uma mala de bufunfa. E só com 20 anos, no primeiro mandato dele como vereador. No registro do cartório está escrito que ele pagou 150 mil em espécie. Mas as pessoas não pode pensar que é dinheiro de corrupção. Ele pode ter guardado as mesadas que eu dava, caramba!

Também pegaram no pé das minhas ex-mulheres. Com a Rogéria, mãe dos meninos, estão implicando porque ela comprou um apartamento de 95 mil só com notas e moedinhas. E a Ana Cristina, no tempo que ficou casada comigo, comprou 14 imóveis, sendo que cinco deles em “cash” (essa palavra foi o Dudu que me ensinou, porque ele é trogloglota).

Pra completar, tem o Flavinho, que está mais sujo que pau de galinheiro. Ele teria pagado 638 mil em dinheiro, por fora, na compra de uns apartamentos (sem falar que doou 733 mil em dinheiro para a Rogéria).

Mas e daí?

Só por causa disso vão dizer que minha família toda faz rachadinha?

Só por causa disso vão dizer que o Queiroz que administrava essas coisas?

Só por causa disso vão dizer que eu que ensinei o pessoal?

Todos esses números são apenas provas. Quero ver é ter convicção!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um exemplo

Bom dia meu amigo, tudo bem? Sou Mateus Macabu, Asessor do Vereador Wellington Santos, quero passar pra você uma breve prestação de contas do Mandato do Vereador. O vereador Wellington Santos representa 24,37% das matérias em debate na Câmara Municipal de Casimiro de Abreu. Temos 08 Leis em execução no Município, como a Lei n. 2248/2022 e a Lei 2249/2022, a primeira que garantiu acesso da rede de Wi-Fi para todos os usuários do nosso Hospital, a segunda garante a isenção do IPTU a templos religiosos em forma de comodato ou aluguel. Dentre as 179 indicações na Câmara Municipal, temos dezenas executadas, como a Indicação n. 946/2021 que criou o grupamento da Romu em Casimiro de Abreu, trazendo mais segurança para nossa população, a Indicação n. 474/2023 que criou o Comitê de Segurança Escolar, com vários segmentos da nossa Sociedade, em um momento que vivíamos de grande apreensão nas Escolas. Somos o único Vereador que possui Gabinete Avançados para atender a população, sendo 01 em C

O mito da caverna de Platão se aplica à hipnose midiática atual e a sua influência manipuladora nas massas carentes de uma temática própria.

O mito da caverna, de Platão O mito da caverna conta que alguns prisioneiros vivem, desde o nascimento, acorrentados numa caverna, passando todo o tempo a olhar para a parede do fundo da caverna, que é iluminada pela luz duma fogueira. Nesta parede aparecem as sombras de estátuas de pessoas, de animais, de plantas e de objetos, mostrando cenas e situações do dia-a-dia. Os prisioneiros dão nomes a essas sombras e ficam analisando e julgando as situações. Se um desses prisioneiros se desvencilhasse das correntes para explorar a caverna por dentro e o mundo por fora, conheceria a realidade e perceberia que passou a vida analisando e julgando apenas sombras, imagens projetadas por estátuas. Quando saísse da caverna e entrasse em contato com o mundo real, se encantaria com os seres de verdade, com a natureza real. Ao voltar para a caverna, ansioso pra passar o seu conhecimento adquirido fora da caverna para os outros prisioneiros, seria ridicularizado. Os prisioneiros que não conh

Nathaniel Townsley Live at Triple